
Em uma prova de resistência marcada pelo desmaio da BBB Juliana, Marcelo venceu o teste nesta quinta-feira (21) e se tornou, pela segunda vez, o líder do "BBB". O teste exigiu paciência dos confinados, que não podiam se mexer enquanto estavam dentro de uma caixa individual.
"Eu não consigo ficar parada", disse Juliana, deitada no jardim da casa após o término da prova. Nas caixas, sensores de movimento confirmariam a eliminação.
A participante Thati foi a primeira a se mexer e deve ser anunciada como a primeira a compor o paredão triplo da próxima terça.
Depois da saída dos outros brothers, restaram Juliana, Marcelo e Felipe. Juliana começou a passar mal e foi tirada da caixa carregada pelos companheiros.
Felipe acabou eliminado e marcelo levou a liderança. "Não estava agüentando mais. Ninguém pode dizer que não dou o sangue nas provas de resistência."
"Eu ganhei um prova de resistência em que o peso foi meu grande adversário. Meus pés estão dormentes", disse Marcelo.
Durante a prova, há a possibilidade de ter ocorrido problemas nos sensores.
Em um momento, a câmera do "BBB" ao vivo na Globo mostrou Felipe mexendo a cabeça, mas o sensor não captou o movimento. Depois, já no pay per view, Gyselle mexeu os dedos do pé direito e a cabeça, e o sensor de movimentos também não captou.
Felipe voltou a realizar movimentos, levantando a mão direita até a cabeça e baixando para a cintura, não sendo eliminado. Depois, o estudante paulista tirou as mãos da lateral e levou-as ao centro, abertas. Os movimentos do estudante seguiram-se. Dez minutos depois, ele juntou as mãos e voltou a separá-las, levantá-las e a baixar a cabeça. Mas nada de eliminação.
Mais tarde, Gy voltou a se movimentar: baixou a cabeça e realizou movimentos laterais, sendo, então, eliminada. Observando a prova, Thati e Marcos se irritam ao perceber que há algum problema no sensor, que não captou os movimentos.
Depois da prova, Felipe admitiu que se mexeu.
A brasiliense já corre risco de sair do reality show. A única chance dela de escapar do paredão triplo será se o participante da casa que atender o "Big Fone" de sexta-feira não cumprir a tarefa ordenada pelo telefonema. Nesse caso, este participante tomará o lugar de Thatiana no paredão.